Troca e devoluções

Você tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento, para solicitar a devolução do seu produto.

Para solicitar a devolução, entre em contato com o SAE (Serviço de Atendimento E-commerce) através do link FALE CONOSCO, e informe que deseja efetuar a troca ou devolução.

Esteja acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;

Esteja em sua embalagem original e sem sinais de uso;

Não apresente danos causados por mau uso.

Após a solicitação, o Grupo Brinox fornecerá um código de postagem reversa. O cliente deverá se dirigir a uma agência dos Correios para enviar o produto de volta.

O custo da primeira troca ou devolução será coberto pelo Grupo Brinox.

A devolução será concluída somente após o recebimento físico da mercadoria em nosso centro de distribuição e análise do produto pelo nosso setor de qualidade. Caso as condições acima não sejam atendidas, o produto será reenviado ao cliente.

Compras pagas com cartão de crédito: Após a análise do produto pelo setor de qualidade, será solicitado o estorno do valor à administradora do seu cartão. O estorno pode ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento da fatura, podendo ser processado no mês seguinte ao pedido de cancelamento. Esse procedimento é responsabilidade da administradora do cartão.

Compras pagas com PIX: Após a análise do produto, será realizado um depósito na conta bancária do comprador em até 15 dias úteis.