Assistência técnica

O Grupo Brinox oferece uma garantia de 90 dias contra defeitos de fabricação para toda a linha de produtos, com exceção de bules e garrafas térmicas, que possuem garantia de 6 meses, e panelas de pressão, com garantia estendida para 2 anos.

Para solicitar a assistência técnica, é necessário enviar:

• Foto do produto com defeito;

• Cópia da 1° via da Nota Fiscal de Venda.

Para abrir um chamado de assistência técnica, entre em contato com o Serviço de Atendimento Brinox (SAB) através do nosso site, no link FALE CONOSCO, ou pelo telefone (54) 4009 7490. O SAB irá avaliar a necessidade de enviar a peça defeituosa para nossa fábrica, a fim de ser analisada pelo setor de qualidade. O SAB (Serviço de atendimento Brinox) irá avaliar a necessidade de a peça com defeito retornar para a fábrica para avaliação de nosso setor de qualidade.

Se o pedido foi enviado, mas ainda não foi recebido: Entre em contato com o SAB através do telefone (54) 4009-7490 ou FALE CONOSCO. Você receberá orientações para rejeitar a encomenda na entrega. Após o retorno do produto à nossa central, o cancelamento será processado, e o valor pago pelos produtos será reembolsado ao seu cartão de crédito ou, se pago via transferência ou boleto bancário, será solicitado um dado bancário para o reembolso. Importante: O valor pago pelo frete não será reembolsado.

Se o pedido já foi recebido: Para solicitar o cancelamento, entre em contato com o SAB pelo telefone (54) 4009-7490 ou FALE CONOSCO. Você receberá instruções para devolver os produtos em seu estado original. Após o retorno à nossa central, o cancelamento será efetivado e o valor pago pelos produtos será reembolsado ao seu cartão de crédito ou, se pago via transferência ou boleto bancário, será solicitado um dado bancário para o reembolso. Lembre-se: O valor do frete não será reembolsado.