Loja

Churras de primavera em casa

Saiba como preparar um churrasco em casa pra curtir a primavera

Se no inverno a vontade é ficar debaixo das cobertas comendo fondue e vendo série, na primavera é o contrário: a vontade é de fazer um churras e aproveitar bons drinks.  Sabendo disso, a gente separou algumas dicas pra ajudar você a colocar esse desejo em prática. 

// Como faz? 

Não precisa ter mil espetos e acessórios pra preparar um churrasco. Grelhas, pegadores e garras de urso fazem um ótimo trabalho e podem ser usados em outros diversos preparos. As grelhas da Brinox são produzidas em aço carbono super resistente e tem antiaderente Pro Flon pros alimentos (carnes ou legumes) não grudarem.  São 4 opções: 3 maiores, ideais para lareiras e churrasqueiras grandes, e uma menor, dobrável e com cabo de madeira, que é perfeita pra ambientes pequenos – além de ser fácil de guardar. 

// Não como carne, e agora? 

Pra algumas pessoas churrasco é sinônimo de carne. Mas quem é veggie também pode aproveitar! É só cortar alguns legumes e queijo coalho, temperar bem, distribuir na grelha e colocar na brasa. Fica pronto rapidinho e é uma delícia – a gente aposta que até quem come carne vai querer. 😉

// E o acompanhamento? 

Tem churras de todo jeito: só carnes, só legumes, com acompanhamento e sem. Se pra você churrasco tem que ter algo pra acompanhar, aposte no clássico: salada! Pode ser de folhas verdes, com frutas ou até mesmo de batatas (por que não? :P).

// A hora de servir 

Pode ser mais formal, na mesa e com kits completos de servir, ou informal. No segundo caso, você pode deixar tudo picadinho em uma tábua de madeira e ir servindo conforme for ficando pronto. Pra comer, é só utilizar garfinhos e guardanapos – e a melhor parte é que suja pouca louça. 

Viu como é fácil preparar um churrasco em casa? Ainda mais com produtos que facilitam o preparo. Se liga na lista que a gente preparou pra você. 👇

desenvolvido por Código com Café