Loja

Tudo fica melhor com queijo: sim ou sim?

Conheça os produtos ideais para o preparo com queijo que vão dar um up nos seus pratos

O que não fica melhor quando tem queijo? Pizza, macarrão, bruschettas, fondue, petiscos, risotto… A gente poderia ficar hoooras listando os pratos que ficam mais perfeitos com um queijinho derretido. Por isso, a gente vai dar algumas dicas de produtos específicos para queijo que você pode usar no prato que quiser e como quiser. Confere só! 

// CONJUNTO DE FONDUE

Começando pelo clássico: fondue! Ter o conjunto certo é importante pra manter o queijo sempre aquecido e derretido. Aí é só escolher os acompanhamentos e aproveitar. Clique aqui pra garantir o seu. 

// RACLETTE PARA QUEIJOS

O nome pode ser diferente, mas o uso é simples, a gente jura! Basta colocar as velas na parte interior da raclette e adicionar o tipo de queijo que você preferir na base do produto. Aí é só esperar a mágica acontecer: o queijo fica derretidíssimo pra você complementar os mais diversos tipos de pratos. Já tá querendo? É só clicar aqui.

// RALADORES

Queijo ralado já é bom. Mas queijo ralado na hora fica melhor ainda: o sabor fica mais acentuado, ele não resseca e fica mais fácil de derreter. E nada de cansar ralando queijo, viu? O ralador Verona, por exemplo, é super fácil de usar.

// RECHAUD PARA QUEIJO BRIE

Petisco fácil e rápido pra uma noite de queijos & vinhos? Queijo Brie! Quando derretido, ele fica macio e suave, ideal para combinar com geleias e compotas de frutas. Por ser um queijo delicado, o ideal é derreter em um Rechaud, já que ele esquenta de uma maneira suave e contínua, evitando que o Brie queime. 

// PLAINA 

Assim como o ralador, com a plaina você garante que o queijo esteja sempre fresco no seu prato. Ela pode ser utilizada em todos os tipos de queijo, desde que sejam mais firmes. 

Já tá querendo os produtos? É só clicar nas fotos aí embaixo.

desenvolvido por Código com Café