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Políticas Grupo Binox

Este documento tem a finalidade de apresentar as políticas aplicadas pelo Grupo Brinox à operação de nossa loja virtual

Politica de compra

As compras realizadas na loja do Grupo Brinox são destinadas para a finalidade de consumo, sendo proibida a revenda dos produtos adquiridos. A compra é restrita a quantidade de 5 peças por cliente em cada pedido, sendo destacados em nota fiscal os impostos devidos sobre a modalidade consumo. Estão autorizadas as compras para Pessoas Físicas portadoras de CPF válido e maiores de idade e Pessoas Jurídicas portadoras de CNPJ válido e devidamente habilitado. Não estão autorizadas compras por Pessoas Físicas ou Jurídicas de nacionalidade ou domicilio localizado fora do território nacional (Brasil).

Formas de pagamento

O Grupo Brinox considerou para sua comodidade as formas de pagamentos mais utilizadas no mercado, sendo elas:

• Boleto bancário: após a confirmação de seu pedido será gerado um boleto com prazo de vencimento de 3 (três) dias, não havendo hipótese de parcelamento nesta forma de pagamento. O seu pedido será embarcado somente após a comprovação da liquidação do boleto.

• Cartão de crédito: o seu pedido poderá ser parcelado em até 12x através dos cartões com as bandeiras Visa, Master, Dinners, American e Elo. O valor da parcela mínima para compras via cartão de crédito é de R$ 10,00.Política de entrega, troca e devolução de produtos

Entregas

O Grupo Brinox utilizará para a realização de suas entregas os serviços dos Correios ou transportadoras previamente contratadas, e, o prazo de entrega poderá variar de acordo com a região do destinatário (consulte os prazos de entrega mediante a informação de seu CEP no fechamento do seu pedido de compra). As entregas serão realizadas em horário comercial, e, caso a entrega não seja efetivada serão feitas 2 (duas) tentativas posteriores, não havendo sucesso a mercadoria retornará ao Grupo Brinox. O Grupo Brinox apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo cliente, conforme descrito no pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a central de atendimento do Grupo Brinox sobre o ocorrido.

Devoluções por trocas, desistência ou arrependimento

Você tem 07 (sete) dias corridos para solicitar a devolução de seu produto a contar da data de recebimento da mercadoria. Você deverá entrar em contato com o SAE ( Serviço de Atendimento E-commerce) através do telefone (54) 4009 7000 ou do e-mail sae@brinox.com.br , e, informar o motivo de sua devolução. Para que você possa solicitar a devolução e/ou troca do pedido, é imprescindível que o produto: • Esteja acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda; • Esteja na embalagem original e sem uso; • Não possua indícios de estrago por mau uso. O Grupo Brinox enviará uma transportadora, que coletará o produto no local de entrega. Importante: o endereço de retirada deve ser o mesmo de onde o produto foi originalmente entregue; A devolução será efetivada somente após o recebimento físico da mercadoria no centro de distribuição, e após análise do produto por nosso setor de qualidade. Caso qualquer uma das condições acima sejam descumpridas os produtos serão reenviados ao cliente. O custo referente à primeira troca ou devolução do produto é de responsabilidade do Grupo Brinox. Atentar para as condições abaixo em caso de desistência ou arrependimento: • Compra realizada por cartão de crédito: após a análise do produto por nosso setor de qualidade será solicitado o estorno do débito à administradora do seu cartão. O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês subsequente à solicitação de cancelamento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão • Compra realizada por boleto: após a análise do produto por nosso setor de qualidade será feito o depósito em sua conta corrente em até 15 (dez) dias úteis. Produtos vendidos em campanhas promocionais especiais de desconto, como o Black Friday e outlet, não possuem troca.

Assistência Técnica

O Grupo Brinox fornece garantia de 90 dias contra defeitos de fabricação em toda linha, exceto bules e garrafas térmicas que a garantia é estendida para 6 meses e panelas de pressão que a garantia é estendida para 2 anos. Para solicitar assistência técnica entre em contato com o SAB (Serviço de atendimento Brinox) através do telefone (54) 4009 7000 ou do email sab@brinox.com.br. Para que você possa solicitar a assistência técnica, é imprescindível que você envie: • Foto do produto com defeito; • Cópia da 1° via da Nota Fiscal de Venda. O SAB (Serviço de atendimento Brinox) irá avaliar a necessidade de a peça com defeito retornar para a fábrica para avaliação de nosso setor de qualidade.

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