Loja
para Organizar

Leia esse post e ganhe uma reserva no melhor restaurante do mundo

Saiba como ganhar uma reserva exclusiva no melhor restaurante lendo esse post

O amor está no ar, e tudo o que a gente quer é aproveitar juntinho de quem a gente ama, né? Mas nem sempre é fácil, a gente sabe: distância, restaurantes lotados, pedidos esgotados são alguns dos empecilhos que a gente encontra por aí. Mas e se a gente disser que nem tudo está perdido, e que você acabou de ganhar uma reserva no melhor restaurante do mundo para comemorar com o seu amor? 

Sabe onde é? Sua casa. <3 A gente veio convidar você a reproduzir em casa o restaurante preferido do casal, com aquela confort food que é a cara de vocês. Afinal, não tem nada melhor do que aproveitar o dia do amor de um jeito único ao lado de quem você ama. 

Para isso, convidamos diversos casais para aproveitarem seus restaurantes com muito amor durante o mês de junho. E você pode acompanhar tudinho lá no nosso Instagram, é só clicar aqui. Dica: você ainda pode aproveitar os descontos exclusivos que estarão rolando para comprar um presente pro mozão. 

Nós também separamos algumas sugestões para você preparar o seu restaurante, confira:

// O AMBIENTE

Investir na meia-luz, com abajour, velas ou ambos, tem o superpoder de transformar a sala, a cozinha, a varanda – qualquer lugar que você escolher para montar esse date. A iluminação amarela é melhor para criar um clima próximo, aconchegante. Mas, como diz a sabedoria popular, limites: é importante não ficar escuro demais. O ponto ideal é um conseguindo enxergar o outro, mas com aquele ~ar de mistério (rsrs). Façam uma playlist com músicas que marcaram momentos do relacionamento e deixem tocar. Mas atenção para o volume: se for muito alto, vocês não conseguem conversar.

// A MESA 

Preparem a mesa com cores claras (uma toalha rendada é um clássico e pode ficar linda!). Se for possível, usar uma louça que não seja a do dia a dia dá um toque de novidade e valoriza o momento. Velas na mesa e um vaso – ou garrafa de vidro, que pode até ser aquela do vinho de ontem – com flores da preferência de vocês também dão um toque especial <3

// O MENU

Para o menu, escolha um cardápio que tenha tudo a ver com o casal. Que lembre boas histórias e conecte vocês ainda mais. Quer algumas inspirações? É só nos seguir no Instagram (@brinoxoficial) e acompanhar as dicas dos casais que irão participar da nossa ação de namorados. <3

 

desenvolvido por Código com Café