Loja
para Organizar

Pular Carnaval em casa é possível, sim!

A gente vai te provar que não é preciso ir pro bloquinho pra curtir a data.

A festa mais esperada do ano está chegando. As ruas se enchem de cor, as pessoas se enchem de brilhos e o sorriso vai de orelha a orelha. Mas se você está a fim de ficar em casa, dá pra levar toda essas cores, brilhos e sorrisos pra dentro dela. Confira as nossas dicas para fazer uma festinha: 

// Cor, cor e mais cor!

Decorações coloridas são a cara do Carnaval. Então, não dá pra deixar de levar um pouco mais de cor para dentro da sua casa. As nossas dicas são priorizar detalhes coloridos, como canudinhos de papel estampados, guardanapos de diversas cores, serpentinas e confetes em cima da mesa. É só deixar fluir a criatividade! 😉

// Comidinhas tem que ter. 

Não dá pra ficar sem! Priorize as finger foods, comidas menores que os convidados conseguem comer sem o auxílio de talheres e pratos. Além de serem deliciosos, você pode chamar os amigos para ajudar no preparo – aí a festa começa mais cedo! 

// Água, sucos, chás e drinks.

Priorize ter uma maior variedade de bebidas. Além de ajudar a manter o corpo hidratado, sempre tem aquela pessoa que prefere um suquinho a um drink. Drinks fáceis e geladinhos são uma ótima pedida, e combinações inusitadas, como o suchá (suco + chá), também.

// Música não dá pra faltar.

Carnaval tem que ter música animada. Samba, pagode, MPB, funk, rock, tanto faz! Como agradar todo mundo? Faça uma playlist colaborativa com os seus amigos para que todos possam escolher suas músicas preferidas. 

// Abram alas para dançar!

Um espacinho para dançar é bem-vindo. Se o espaço for pequeno, arraste os móveis para o lado e crie uma mini-pista de dança. Claro, não dá pra esquecer de um sofá confortável para os amigos que curtem um clima mais calmo. 

Use as nossas dicas para fazer uma festa do seu jeito. Mas se lembre: não tem regra. A única coisa que precisa ter é felicidade e a possibilidade de você se expressar como quiser. Bom Carnaval!

desenvolvido por Código com Café