Coza

Coza

Fechar
Coza

Dúvidas

Escolha os produtos de seu interesse

Escolha os produtos de seu interesse através da navegação em nossas vitrines ,e(ou), através do campo de busca e menus superiores e laterais da página. Lembramos que você pode comprar em um mesmo carrinho os produtos da Brinox e da Coza, e para compor seu carrinho de compra sua navegação pode ocorrer de uma loja para a outra, sem ter a necessidade de criar um novo pedido!

Adicione os produtos de seu interesse ao carrinho de produtos

Adicione ao carrinho os produtos de seu interesse selecionando a cor do mesmo quando necessário e clicando na opção comprar. Nesse passo, você poderá continuar comprando e adicionar mais itens ao carrinho, ou finalizar a compra definir os detalhes logísticos e promocionais de seu produto. Você pode: definir a quantidade dos produtos, acrescentar novos produtos à lista, pode excluir um produto indesejado, calcular o custo com o frete ou ainda inserir um cupom de desconto caso você possua. Se você optar por escolher outros produtos, você irá voltar à loja. Para adicionar outro produto ao carrinho, basta repetir o passo anterior. A maneira mais rápida de você saber o que tem no seu carrinho no momento é acessar o link que tem o nome "Meu Carrinho" que fica no alto da página à direita de todas as páginas.

Identifique-se, selecione o tipo de envio e forma de pagamento

Ao definir o seu carrinho de compras, basta clicar em “finalizar compra”. Você será encaminhado para a página de identificação. Escreva seu email, caso você já tenha efetuado alguma compra em nosso site com este email, o site automaticamente te reconhecerá e preencherá os campos de acordo com a sua última compra para agilizar a finalização do seu pedido, mas se você precisar alterar algum dado, basta clicar em alterar, e então você terá que utilizar uma chave de acesso rápido (email, facebook ou Google) para fazer a alteração, este passo é necessário para que ninguém além de você tenha acesso aos seus endereços cadastrados. Caso nunca tenha comprado em nossa loja, basta realizar um cadastro rápido em nosso site.

OBS.: as informações fornecidas são de uso exclusivo para realizar análise de pedidos, emissão de notas fiscais e para contato com o cliente, e não são fornecidos a terceiros. Nossa loja é munida de certificação digital para a própria segurança e sigilo de dados fornecidos pelo cliente. Após se identificar, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. Para usar o endereço de cadastro para entrega clique em “Usar o mesmo endereço”. Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo. Ao definir o endereço de entrega, será solicitado que escolha o serviço de entrega. Avalie o valor e o prazo de entrega e escolha o que melhor atende sua necessidade.

E então você verá todas as opções de pagamento disponíveis na loja:

Cartão de crédito

Dispomos de várias opções de cartão de crédito para nossos clientes. Você deve escolher uma das opções, inserir as informações do cartão e escolher a condição de pagamento.

Boleto bancário

Você também tem a opção de imprimir um boleto bancário para o pagamento (apenas para compras à vista).

Demais dúvidas frequentes

Como faço meu cadastro?

Para se cadastrar clique em MINHA CONTA, localizado no menu superior, do lado direito da tela. Você será direcionado para tela de cadastro, onde deverá clicar em CADASTRE-SE. Preencha o formulário com seus dados, e pronto, você já estará cadastrado nas lojas Brinox e Coza!

Minhas informações pessoais serão mantidas em sigilo?

O Grupo Brinox segue padrões rígidos de segurança e confidencialidade a fim de proteger as informações dos clientes. Durante toda a sua navegação, você estará em um ambiente virtual seguro. Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará criptografada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados. (Exceto cartão de crédito, pois este nem a loja tem acesso) Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade. Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do Grupo Brinox. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna para a loja apenas a informação se a compra está liberada ou não.

Como faço para lembrar senha cadastrada?

Acessar o site em MINHA CONTA em seguida clicar em "Esqueceu sua senha". Ou se você preferir, não utilize senha, receba uma chave de acesso rápido em seu email, entre com o facebook, ou com sua conta Google.

Como sei se meu pedido foi aprovado?

Após a aprovação da operadora de cartão de crédito ou compensação do boleto bancário você receberá um e-mail do Grupo Brinox, confirmando o pagamento do pedido. Lembrando que o prazo de confirmação de pagamento é de até 72horas. Caso você não tenha recebido o email, acompanhe sua compra clicando em MEUS PEDIDOS na parte superior direita do site, e veja o status e código de rastreamento do pedido, ou então entre em contato com o SAE ( Serviço de Atendimento E-commerce) através do telefone (54) 4009 7000 ou do e-mail sae@brinox.com.br.

Qual o valor do frete?

O valor do frete varia de acordo com o peso e dimensões do produto e o CEP de entrega. Para ter informação sobre o valor do frete a pagar, escolha um produto, e clique em "Comprar". No carrinho de compras, digite seu CEP e clique em Calcular. Lembrando que você pode adicionar quantos itens quiser, e calcular o frete de todos juntos.

Como acompanhar o status do meu pedido?

Após o fechamento do pedido, você receberá um e-mail para cada mudança de status do(s) pedido(s). Você também pode acompanha-los acessando nosso site e clicando na opção: MEUS PEDIDOS, digitando em seguida seu Login e senha de acesso.

Como acompanhar o rastreamento ou entrega do meu pedido?

Após o faturamento do pedido você receberá um e-mail de confirmação no dia do envio, com o código de rastreamento, sendo possível acompanhar também o histórico da sua compra em MEUS PEDIDOS, desde a aprovação do pagamento, até a entrega da transportadora.

O que devo verificar no ato da entrega do pedido?

Ao receber seu pedido, sempre verifique se não há violação da embalagem ou caixa danificada. Caso ocorra um desses casos você tem o direito de recusar a entrega e avisar o SAE ( Serviço de Atendimento E-commerce) através do telefone (54) 4009 7000 ou do e-mail sae@brinox.com.br em até 72h. Lembrando que, caso o cliente receba uma encomenda com embalagem violada ou danificada, e esteja faltando um item, a responsabilidade passa a ser do mesmo. Então, caso sua encomenda esteja em más condições, recuse-a e entre em contato conosco para que não haja prejuízos.

Como saber a disponibilidade do produto para compra através do site?

Ao consultar um produto no site você poderá verificar se um produto está disponível bem como suas variáveis de cor. Caso um item não esteja disponível para compra ao selecionar o item, aparecerá a informação de "Produto Indisponível". Caso queira saber sobre a disponibilidade do mesmo, entrar em contato através do SAE ( Serviço de Atendimento E- commerce) através do telefone (54) 4009 7000 ou do e-mail sae@brinox.com.br. Você também pode deixar seus dados (nome, email e telefone) na campo “Avise-me quando chegar” dentro do produto indisponível. E assim que o produto entrar em nosso estoque, você será notificado.

Após efetuar o pagamento posso desistir da compra?

Você pode consultar o tópico “Devoluções por trocas, desistência ou arrependimento” que consta em nossa página nas Políticas Grupo Brinox. Estando a situação de acordo com os termos do tópico acima o procedimento será efetuado da seguinte forma: Caso o pedido tenha sido pago, porém ainda não foi enviado: Para cancelar entre em contato através do SAE ( Serviço de Atendimento E-commerce) através do telefone (54) 4009 7000 ou do e-mail sae@brinox.com.br e o cancelamento será efetuado, e o valor pago irá retornar a seu cartão de crédito, ou caso tenha sido pago via transferência ou boleto bancário, no momento do cancelamento pediremos a você dados de uma conta bancária para reembolso. Caso o pedido tenha sido enviado, porém ainda não foi recebido: Para cancelar entre em contato através do SAE ( Serviço de Atendimento E-commerce) através do telefone (54) 4009 7000 ou do e-mail sae@brinox.com.br e então você receberá a orientação de rejeitar a encomenda, e assim que os produtos retornarem a nossa central, o cancelamento será efetuado, e o valor pago pelos produtos irá retornar a seu cartão de crédito, ou caso tenha sido pago via transferência ou boleto bancário, no momento do cancelamento pediremos a você dados de uma conta bancária para reembolso. ( neste caso o valor pago pelo frete não será reembolsado). Caso o pedido já foi recebido: Para cancelar entre em contato através do SAE ( Serviço de Atendimento E-commerce) através do telefone (54) 4009 7000 ou do e-mail sae@brinox.com.br e então você receberá a orientação de enviar os produtos de volta para a nossa central no mesmo estado em que os recebeu, e assim que os produtos chegarem aqui o cancelamento será efetuado, e o valor pago pelos produtos irá retornar a seu cartão de crédito, ou caso tenha sido pago via transferência ou boleto bancário, no momento do cancelamento pediremos a você dados de uma conta bancária para reembolso. ( neste caso o valor pago pelo frete não será reembolsado).

Yandex.Metrica